Reprogramação mental para terceira idade

Reprogramação mental e problemas emocionais

da terceira idade

minha-loja-virual Reprogramação mental para terceira idade

VISITAR LOJA – CLIQUEAQUI

A Reprogramação mental pode ser uma arma, um método a ser utilizado com sucesso para solucionar problemas emocionais dos idosos (ou terceira idade).

Já foi falado aqui no site www.terceiraidade-loja.com.br e no blog www.comunidadedossessentoes.com.br  sobre os problemas emocionais que as pessoas de terceira idade podem enfrentar por viver sozinhos, longe dos filhos, e com a perda de grande parte de seus relacionamentos de amizade, aliado ainda ao déficit deambulatório e outras situações de estresse.

O Chris Allmeida, psicólogo, palestrista e aplicador dos programas de reprogramação mental e que vem a longos anos usando com sucesso os métodos para milhares de pessoas, oferece em seu site Áudio-books com temas os mais diversos para atender a quase todas as situações de estresse emocional, tiques, depressões e outras situações.

PROMOÇÃO:  No momento o Chris Allmeida está oferecendo GRATUITAMENTE uma Reprogramação Mental completa para todos aqueles visitarem a loja de Áudio-books e se cadastrarem para receber notícias do grupo Chris Allmeida. É fácil, não tem riscos, e tem vantagens.

QUAL MESMO É A APLICAÇÃO DE UMA REPROGRAMAÇÃO MENTAL?

O método de Reprogramação Mental não é o que muitos pensam uma LAVAGEM CEREBRAL, mas sim um levantamento de causas de sua depressão, dos seus constantes insucessos pessoais, da origem de seus medos e assim combater através de mensagens de áudio que você ouve muitas vezes para conscientizar-lhe de que você pode mudar os rumos de sua vida, perder os tiques e medos, abandonar os vícios que prejudicam sua saúde.

Reprogramação mental para idosos – qual utilidade?

Para os maduros da melhor idade, os idosos e aqueles que estão chegando à terceira idade a Reprogramação mental tem como objetivo principal afastar os fantasmas da solidão, dos medos e reduzir o estresse que acabam abraçando pessoas que depois de uma longa vida criando filhos, vivendo em ambiente de trabalho se afasta para uma reclusão particular, nem sempre desejada, mas que geralmente vem junto com a aposentadoria e afastamentos dos filhos, bem como a morte de um cônjuge amado e querido com o qual pensava viver o resto de seus dias.

Visite a loja de Áudio-books do Chris Allmeida e quem sabe lá você encontre por um pequeno preço algo que possa de fato ajudar na travessia de momentos de isolamento ou de dificuldades pessoais ou financeiras.

VISITAR LOJA – CLIQUEAQUI

 

 

 

Autora: Regina Celia de Souza – São Paulo, 10 de março de 2016

****************************

Add a Comment