Métodos de Publicidade Eficiente

Métodos de Publicidade Eficiente

na Internet em tempos de invasão de celulares

Publicidade Eficiente e profissionais de saúde e beleza

Este é um estudo que eu, Regina Célia, fiz  sobre os Métodos de Públicidade Eficiente na Internet nos tempos de invasão maciça de celulares.

VEJA NO FINAL DA PÁGINA UM E-BOOK

SOBRE PUBLICIDADE QUE

VOCÊ PODE BAIXAR GRATUITAMENTE

Ingressei para a internet em 1999 depois de mais de 35 anos trabalhando com textos, revisões de textos, recolocação de profissionais executivos no mercado.

Reconhecendo a Internet como sendo uma possibilidade de trabalho

Vim para a internet em 1999 e em 2001 lancei o site www.regina.celia.nom.br, que ao longo de seus 10 anos de existência teve mais de 140 milhões de acessos, ou seja, mais de um milhão por mês. Este site saiu do ar, em 2010 quando tive um  sério problema de saúde e me afastei da sua manutenção por mais de 6 meses. É assim, site não sobrevive sozinho. Site não vende nada sozinho, e nem sobrevive sem manutenção. A tecnologia avança rápida demais, e se não estivermos de olho em nossas crias, tudo cai no vazio. Foi o que aconteceu com ReginaCelia, meu site.

Em 2003 lancei o www.telemensagem.online.nom.br que foi o maior site de telemensagem na internet.  Ocupava mais de 5.000 posições de primeira página no Google para a palavra-chave TELEMENSAGEM e suas variações. No momento o serviço de telemensagem passa por dificuldades de mercado, porque as redes sociais e o Whatsapp passaram a fazer gratuitamente o que o serviço de telemensagem prestava ao público. É uma pena porque o serviço de telemensagem sustentava milhares de familias, através do trabalho em casa, de senhoras mães, com pouca qualificação profissional, mas que atendiam maravilhosamente bem.

Durante este período todo, mais de 16 anos na internet, passei por todas as situações do sucesso ao fracasso de meus sites, vendi o telemensagem online em 2009, e perdi o ReginaCelia, mas continuo aqui.

Há um ano criei o site www.terceiraidade-loja.com.br  e o deixei em situação experimental com alguns anunciantes gratuitos.

Hoje, o site TERCEIRA IDADE ocupa a Nona posição no buscador Google, conforme mostrado pelo Google Analytics em associação com o Google Tools.

Então, é chegada a hora de dar uma virada no TERCEIRA IDADE

Transformá-lo numa fonte de renda para mim e para empresas e profissionais autônomos prestadores de serviços em Saúde, Beleza e Higiene para a idosos, dando preferência é lógico aos que já estão no site.

A publicidade tradicional da Internet não funciona mais

Pela análise que venho fazendo nos últimos meses, vejo que a publicidade tradicional, através de simples anúncios, links, banners e outras formas não funciona mais, isto devido a que segundo o Google 80% dos usuários da internet (potenciais consumidores) estão com um celular na mão, e através do celular, pelo menos 60% das pessoas,  principalmente, as mais velhas, não conseguem ver além dos primeiros cinco links de publicidade patrocinados do Google.

Os clientes potenciais de qualquer site são poucas destas pessoas que conseguem girar a página de forma eficiente e visualizar todos os conteúdos, quanto mais fazerem operações complexas. O celular está dando um nó nos sistemas de publicidade.

Não estou falando da juventude, mas do pessoal idoso que começa a vir para a internet onde tudo seria ótimo para ajudá-los em compras e solução de problemas, mas no entando, eles têm dificuldade manual, visual, e uma menor capacidade de entender de fato como funciona o CELULAR E A INTERNET em si mesma. E isto mesmo, embora o pessoal de terceira idade que vem para internet, conforme nossa pesquisa (65%) tenha cursos superior. Não formos educados na nossa juventude para usar celular, nossa educação, dos anos 60 tinha limitação até no telefone comum. Quando iríamos imaginar internet, celular, tablets e outros equipamentos?

Diante de tal constatação, vi que pelo menos no meu site www.terceiraidade-loja.com. – e neste www.produtosparaidosos.com.br a propaganda comum não vai funcionar, portanto, decidi mudar tudo. Transformar o meu site num site VENDEDOR e não um simples site de veiculação de PUBLICIDADE.

O método está diposto no num ebook que fiz – totalmente em textos, nada de figuras, porque eu quero que as pessoas  interessadas leiam e o e-book que somente estará acessivel a quem se declarar empresário ou prestador de serviços para idosos.

Publicidade EficienteSE VOCÊ É EMPRESÁRIO OU PROFISSIONAL DO SEGMENTO DE SAÚDE, BELEZA E HIGIENE PARA IDOSOS –

Baixe este e-book sem compromisso qualquer com nosso site.

Oferecemos a você nosso visitante um material gratuito e que lhe será de grande valia nos caminhos tortuosos e difíceis da internet.

Vencer na internet não é só sorte, é estudo, dedicação e muito TRABALHO.

Clique na figura e baixe o e-book

Metodos-de-divulgacao-de-produtos-na-internet-27022017

ALERTA – Coloquei neste e-book todo meu conhecimento sobre publicidade na internet, aprendido através de muitos erros, fracassos, acertos e sucessos. Nesta minha jornada tive a ajuda e participação de muitos amigos e quero deixar meu agradecimento.
Este trabalho pode ser baixado gratuitamente, mas não pode ser reproduzido em nenhum outro e-book ou site

 

Regina Célia – São Paulo, 06 de outubro de 2016

Regina Célia – atualizado em 28 de fevereiro de 2017