Mapa Geral da Loja

Mapa Geral da Loja

Qual o foco deste site?

 

O objetivo é concentrar em um único site grandes prestadores de serviços para pessoas idosas (terceira idade), viabilizando e facilitando o acesso rápido de idosos e seus familiares aos serviços que precisam, numa apresentação organizada e constantemente atualizada.


equipe-parceria-trabalho_72147506624- Mapa Geral do Site, indice do site, serviços terceira idade, serviços para idosos

Quais são os problemas dos proprietários de sites e prestadores de serviços?

O primeiro e grande problema é não ser encontrado nos Buscadores pelo fato de que, atualmente, qualquer site que esteja além da 5a. linha dos buscadores são abandonados pela busca feita através de celulares. Os celulares, por sua vez, têm visão curta, espaço pequeno e muita gente tem dificuldades em rolar a tela e ou ir para a segunda página dos buscadores quando estão procurando algo, acarretando em benefício exclusivo aos primeiros listados nos buscadores, uma vez que estes são prioritariamente alcançados pelos potenciais clientes.

O segundo grande problema é os buscadores preencherem pelo menos os 3 primeiros espaços com links patrocinados e de seu interesse financeiro, e não por qualidade de serviços. Desse modo, numa primeira página do buscador, vista através de um celular android smart é de apenas 2 links orgânicos. Os links patrocinados priorizam, assim, a  REMUNERAÇÃO AO BUSCADOR e não a QUALIDADE DE SERVIÇO OFERECIDO AO PÚBLICO que busca.

Então, vem o terceiro, último e grande problema, se você não consegue estar em links orgânicos grátis dos buscadores ocupando estes espaços visíveis  para o seu cliente, então você resolve  investir em publicidade, porque de fato, ou você investe ou seu site será apenas mais um entre os milhões de sites do mesmo foco. Mas, veja suas opções de investimento:

A) Links patrocinados do próprio buscador = alto custo 

B) Usar da estratégia de mala direta ou marketing via email = resultados duvidosos.

C) Ou usar o seu site só como INSTITUCIONAL – ou seja, acessa-o somente quem tem um cartão da sua empresa ou do seu serviço pessoal.

Analisando as alternativas propostas como saída para ser visto na internet

  1. A) Links patrocinados – os espaços que o buscador destina a links patrocinados são limitados ao máximo de 20 anúncios por página – 3 ou 4 no topo (estes são os ideais) e os outros na lateral. Entretanto, todos nós sabemos que hoje os anúncios patrocinados da lateral não são vistos em celulares e que na atualidade os usuários de celulares são mais de 80% dos usuários da internet, com previsão de chegar a 100% por parte de usuários. Assim, somente profissionais da internet como webmasters, programadores e analistas de informática continuarão, quem estiver do outro lado vendendo e não comprando estarão usando computadores porque precisam de visão ampla e espaço para softwares.

Então, como somente cabe 3 no topo, para se estar no topo precisa-se pagar o maior valor do LEILÃO DE LINKS PATROCINADOS. Quanto mais gente disputa estes 3 primeiros lugares, mais caro fica o link e muitas vezes acaba sendo INVIÁVEL O CUSTO VERSUS BENEFÍCIO, porque o potencial cliente irá consultar todos antes de fechar negócio e nem sempre o cliente vai pelo melhor,  mas sim, pelo que paga MAIS LINK PATROCINADO e COBRA O MENOR VALOR POR SERVIÇO.

Solução para esta situação de Links Patrocinados é fazer parte de uma comunidade como este site (http://terceiraidade-loja.com.br) que estou a construir e que pretendo fixar nos primeiros lugares orgânicos para no futuro, com arrecadação financeira, fixar também em posição privilegiada nos links patrocinados, usando para isso todos os meios de marketing que eu conheço ao longo dos meus 16 anos de internet e 30 anos de redatora e revisora de textos.

B) Usar Marketing por e-mails – cujos resultados são duvidosos porque detectar quem precisa do serviço é dificil, precisando usar quantidades enormes de listas a um custo excessivo e ainda incorrer no risco de ser processado por spam. Esta é uma solução cara, de risco e deve ser descartada e ou usada apenas ao longo do tempo quando se tem bastante pessoas cadastradas no site e se cadastraram de livre vontade.

C) Usar o site como INSTITUCIONAL – esta alternativa é muito viável para grandes lojas, que desde há muitos anos já têm um ponto fixo e marca conhecida por milhares e milhares de pessoas. Começar hoje, plantar serviços ou produtos através de sistemas INSTITUCIONAIS – folhetos, cartões, anúncios em jornais eleva o custo e nem sempre a prestação de serviços (se for pessoal) comporta um custo destes. Esta estratégia pode e deve ser usada de forma complementar e que com pequenos investimentos porque ainda o boca a boca funciona.

O Foco deste site é a solução para profissionais e empresas de serviços para idosos (terceira idade).

Todos os esforços serão aplicados para que o site seja visível nas redes sociais e nos principais buscadores.

Este site com pouco tempo de vida já está em (9o.) nono lugar na preferência do Google para palavras-chave com foco em terceira idade. (dados fornecidos pelo Google Tools), mas, eu desejo mais.

O foco deste site é disponibilizar serviços e produtos que são necessários ou indicados para pessoas da terceira idade.

Este site busca como anunciantes:

A) Grupos de profissionais autônomos que atendam em domicilio como médicos geriatras, psicólogos, enfermeiros, cuidadores de idosos, cabelereiros, manicures, pedicuros, podólogos, e outros, como dentistas, médicos generalistas ou geriatras.

B) Empresas prestadoras de serviços no campo de atendimento ao idoso dependente, semi-dependente ou independente também terão seu lugar aqui, tais como casas de repouso, creches dia (centro-dia) para idosos, empresas com equipe de atendimento domiciliar, empresas que fazem remoções fornecedoras de ambulâncias e também, serão bem vindas as empresas de plano de saúde especifico para idosos. Também, as empresas de lazer total para idosos organizadoras de passeios e viagens monitoradas por pessoas especialistas é o foco do site.

A Pretensão final do site

Ser ponto de referência na internet para quem precisa de serviços para idosos, tais como filhos, amigos, parentes, e possam ter um idoso em casa e com problemas.

Para atingir este objetivo audacioso precisa-se ter MUITOS ANUNCIANTES que nos ajudem a chegar lá, e que terão seus benefícios de volta.

 

 PREENCHA O FORMULÁRIO

Veja também a relação de nossos anunciantes

ATENÇÃO: Não faço cadastro de pessoas via whatsapp. O cadastro de candidatos a trabalhar via site tem uma rigorosa seleção. Siga as regras – preencha o formulário no final da página e aguarde os documentos a serem preenchidos. CLIQUE NO BANNER ABAIXO

cadastro-profissionais-beleza-saude. cadastro profissionais de saúde e beleza