Atendimento em domicilio, Saúde e Beleza

Atendimento em domicilio,

Cuidados de Saúde e Beleza

 Atendimento em domicílio por profissionais de Saúde e Beleza, incluindo higiêne, porque beleza é autoestima, é conforto, é prazer, por isto falaremos bastante sobre isto neste artigo.

Cabeleireiros – Manicures – Pedicures – Fisioterapeutas, Maquiadores, Esteticistas, Cuidadores de Idosos, Enfermeiros.

servicos-saude-domicilio. Atendimento em Domicílio por profissionais de saúde e beleza

O interessante é que passamos pela vida e enquanto somos jovens ou até meia idade, não imaginamos o quanto é importante os serviços de Atendimento em domicílio por profissionais de Cuidados de Saúde e Beleza. Só percebemos a importâncias destes profissionais quando chegamos a tão famosa melhor idade ou seja terceira idade.

Por quê não percebemos esta utilidade? Porque ir ao cabelereiro, à manicure, ao pedicuro muitas vezes é considerado uma forma de relax, ir lá ter e os pês tratados, as mãos pintadas e afagadas, e alguém que nos massageia os cabelos. Simples assim e delicioso demais.

Por outro lado, ir à academia para fazer ginástica para emagrecer, ou a fisioterapia porque se tem uma dor no tornozelo para jovens, fortes, saudáveis não é um problema, é muitas vezes algo que ocupa o tempo e atrasa outras atividades.

E os Profissionais que vão para os cursos de Cuidadores de Idosos, Enfermagem, Fisioterapia, Manicure, Pedicuro, Podólogo, com certeza durante os estudos entendem as suas responsabilidades com a Saúde e Beleza que representa o bem estar das pessoas.

Mas a maioria destes estudantes pensam logo em arrumar um emprego em uma clínica ou salão e não tem noção de quanto é importante voltar o seu trabalho para Atendimento em Domicílio.

MUITO DIFÍCIL TRABALHAR COMO AUTÔNOMO,  ATENDENDO EM DOMICÍLIO

Concordo que a atividade de atendimento em domicílio exige não só preparo físico, psicológico, como um aparato de aparelhos apropriados e um veículo motorizado para transportar os equipamentos.

E A CLIENTELA? POXA ONDE VOU ENCONTRAR CLIENTELA PARA ATENDIMENTO EM DOMÍCILIO?

Planejando sempre é possível, pois em todo canto da cidade, do país e do mundo sempre existe alguém precisando dos serviços especializados de cuidadores, fisioterapeuta, enfermeiros, cabeleireiros e manicure, bem como de pedicuros ou podólogos.

Como planejar?

Delimitando a área de atuação. Bom, só vou atender pessoas que morem no bairro x, na zona y da cidade de São Paulo (exemplo).

Por fim,  pode-se procurar por agências de cuidadores e fazer seu cadastro para atender plantões, visitar hospitais para se oferecer para atender em ambiente hospitalar (estes casos em específicos para cuidadores, enfermeiros).

Fisioterapeutas e massagistas podem procurar por empresas deste segmento que tenha um local fixo de atendimento, mas também ofereça atendimento em domicílio.

Lógico que mesmo trabalhando como prestador de serviços para uma empresa você não pode aceitar serviços em qualquer região de São Paulo, ou fora da cidade, porque você irá se desgastar e o que ganhar acaba ficando no trânsito e outros gastos provenientes de tantos deslocamentos.

A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO PARA IDOSOS, ACAMADOS E PESSOAS COM DIFICULDADES DE DEAMBULAÇÃO.

Não é só o idoso, o doente de Alzheimer ou com Parkinson ou ainda, aquele que teve uma AVC,  um derrame que precisa de acompanhante, cuidadores, fisioterapeutas, enfermeiros, pacientes jovens também, vítimas de acidentes de trânsito, acometidas de doenças graves como câncer e outras situações.

E ONDE ESTÃO ESTAS PESSOAS QUE PRECISAM DE ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO?

Pessoas, que precisam de atendimento em domicílio para simplesmente cuidar da higiene ou para um cuidado mais especializado de Beleza e Saúde, estão por toda parte. Basta olhar a nossa volta que iremos saber do vizinho, da vizinha, e logo ali uma prima, uma tia, a avó da amiga, o avô do namorado. A cada 10 pessoas, um tem algum problema que exige cuidados, infelizmente é assim. Esta pessoa talvez possa precisar de cuidados, mas tem condições de ir e vir do médico, da fisioterapia, do curativo (com altos custos de taxi, ou sofrendo para subir em ônibus e fazer baldeação em metrô, mas pode ir).

Entretanto, por todos os cantos tem um idoso que não pode ir ao cabeleireiro, precisa de alguém vá a casa dele lhe fazer a higiene das unhas dos pés e das mãos, e muitas vezes precisa de mais, de acompanhantes, de um cuidador.

Falar que o número de idosos aumenta a cada dia já se tornou cansativo. A realidade é que todo o sempre os idosos tiveram suas dificuldades; entretanto, a família estava a postos para solucionar seus problemas. Mas hoje, os filhos precisam trabalhar e para tanto levantam às 5 da manhã para enfrentar trânsito e chegam em casa 8 ou 9 da noite, exaustos. Os netos tem que ir para a escola e a cada dia, os nossos netos precisam e vão a mais cursos do que o tempo que eles têm para viver. COMO CUIDAR DO PAPAI E DA MAMÃE? COMO CUIDAR DO VOVÔ E DA VOVÓ? E ai entram os serviços de Terceiros.

Minha Oferta neste Blog/site

Pensando nisso tudo, e sendo eu mesma uma pessoa de 71 anos, mas lúcida, resolvi criar este site para ajudar quem precisa encontrar alguém para lhe cuidar e para ajudar quem precisa trabalhar a encontrar os seus clientes.

A Oferta de anúncios em custos razoáveis para autônomos da linha de atendimento em domicílio

Todo profissional autônomo do segmento de atendimento em domicílio para saúde, higiene e beleza terão anúncios pelo custo de R$ 50,00 mensais.

Empresas terceirizadoras de serviços de profissionais de saúde – o custo mensal será de R$ 100,00 pelos primeiros 6 meses.

Quero deixar um recado aqui, vocês Profissionais de Saúde e Beleza são os heróis das pessoas com mais de 60 anos, como o Batman e outros super-heróis da infância.

equipe-medica-atendimento-domiciliar. médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, ambulâncias, cuidadores

ATENÇÃO: Não faço cadastro de pessoas via whatsapp. O cadastro de candidatos a trabalhar via site tem uma rigorosa seleção. Siga as regras – preencha o formulário no final da página e aguarde os documentos a serem preenchidos. CLIQUE NO BANNER ABAIXO

cadastro-profissionais-beleza-saude. cadastro profissionais de saúde e beleza

 

terceira idade loja