Adote um Avô no Portal Amigo do Idoso


Adote um Avô no Portal Amigo do Idoso

E se enriqueça de Amor

O tema campanha Adote um Avô encontrei viajando pela internet no Portal Amigo do Idoso e me interessei muito pelas matérias bem escritas no portal.

Adote um Avô

Adote um Avô e doe amor – clique no banner

Todas as matérias são excelentes, mas a Campanha Adote um Avô merece o respaldo de todos que estejam na maior idade, bem como deve ser considerado pela grande parte de jovens de hoje.

O Idoso em casas de repouso ou asilos e sua carência afetiva

Muitas destas pessoas que hoje se encontram confinadas em casas de repouso, isoladas do mundo e afastadas de filhos e parentes, foram no passado pessoas ativas que trabalharam pelo bem social, pelas suas próprias famílias, muitos foram empresários que empregaram algumas pessoas ou milhares de pessoas, mas, ao chegar ao final da vida, acabam indo para casas de repouso (sendo muitas delas pagas pela família ou com recursos do próprio idoso).

Outras pessoas que estão nos chamados asilos públicos, mantidos pela caridade ou pelo poder público, são pessoas sofridas, que embora tenham trabalhado uma vida inteira, criado filhos, tido famílias, acabam por no final de seus dias indo para tais locais acolhedores porque ao longo do tempo perderam tudo, ou nunca de fato tiveram nada.

Seja o idoso com recursos para pagar uma Casa de Repouso, seja o Acolhido em Asilos para serem cuidados, ambos tem uma tremenda carência de afetos e contatos com pessoas com as quais podem criar laços de amizade, de confiança.

O idoso é um carente de tudo

Quando digo, o idoso é um carente de tudo, quero dizer que as necessidades do idoso vão além do material de alimentos, remédios e cuidados pessoais, ele sente falta de amizade, de aconchego, de atenção. O idoso quer contar sua vida porque as lembranças de um passado é tudo que lhe resta, já que planejar o futuro não é mais possível.

O idoso confinado em uma casa de repouso ou asilo, ou no seu apartamento, ou na sua casa de luxo é um CARENTE, é uma pessoa com sede de atenção.

Adote um Avô, Campanha sensacional, participe.

Quando você adota um avô você não precisa desembolsar quantias em dinheiro, nem levar a ele presentes caríssimos, todo o capital que você investirá nesta adoção é DISPONIBILIDADE DE TEMPO, CAPACIDADE DE DOAR ATENÇÃO, estoque de carinho, amor e respeito por aquele que já foi construtor da vida e hoje, tudo que precisa é de alguém que lhe doe algumas horas do seu tempo, seja semanal, mensal, ou mais.

Visite o Portal Amigo do Idoso e saiba como Adotar um Idoso para você servir e dividir sua imensa capacidade de amar.

Para ser um Adotante você não precisa ser rico, nem precisa ser velho, nem maduro, pode ser jovem, pode ser um trabalhador, um estudante, tudo que você precisa é ter CAPITALIZADO DENTRO DE VOCÊ, uma imensa vontade de ajudar e ao ajudar ser recompensado pela experiência e um crescimento interior de quanto vale a vida, de quanto vale o ser humano.

VISITE O PORTAL AMIGO DO IDOSO E ADOTE UM AVÔ – CLIQUE

Dar amor e atenção para alguém não lhe empobrece e sim revigora suas forças e lhe torna uma pessoa mais feliz.

 

Regina Célia de Souza – São Paulo, 22 de março de 2017